MADEIRA PINUS

O Palete de Pinus pode ser novo ou usado com variados modelos e tamanhos. Geralmente pode ser produzido em corte bruto ou com acabamentos diferenciados. Possui resistência um pouco inferior ao Eucalipto e ao de madeira de Lei Dura. Possui vantagem de ser mais leve e com preço bem comercial. 

MADEIRA EUCALIPTO

O Palete de Eucalipto pode ser novo ou usado com variados modelos e tamanhos. Geralmente pode ser produzido em corte bruto ou com acabamentos diferenciados. Possui resistência superior ao de Pinus e inferior ao de madeira de Lei Dura. Essa matéria prima é utilizada na confecção do Palete PBR 1 e 2.

MADEIRA LEI DURA

O Palete de Madeira Lei Dura pode ser novo ou usado com variados modelos e tamanhos. Geralmente pode ser produzido em corte bruto ou com acabamentos diferenciados. Possui alta resistência, sendo superior ao de Pinus e ao Eucalipto. Possuímos todas as certificações necessárias para comercialização de madeira tropical mista. As madeiras utilizadas são de peroba, jatobá, guarucaia, cedro, ipê, massaranduba, cumaru, entre outras.

05) - Meu palete deve possuir tratamento fotossintário?

02) - Qual acabamento posso adicionar ao meu palete?

BILATERAL OU QUADRILATERAL

03) - Quantas entradas seria ideal para meu palete?

01) - Qual matéria-prima escolher?

SAIBA MAIS

Icon2.png
Icon2.png

SAIBA MAIS

01) - Qual matéria-prima escolher?

03) - Quantas entradas seria ideal para meu palete?

05) - Meu palete deve possuir tratamento fitossanitário?

TRATAMENTO TÉRMICO (HT)

02) - Qual acabamento posso adicionar ao meu palete?

04) - Quantas superfícies seria ideal para meu palete?

06) - Consigo comprar um palete usado?