PALETE DE METAL

O Palete de plástico sendo novo ou semi-novo com diversos tamanhos; fabricados em Aço ou Alumínio. O Palete de Metal supre todas as necessidades onde o palete de madeira e o de plástico não podem atender. As vantagens estão no suporte da cargas com pesos superiores aos de madeira e plástico, fácil assepsia, livre de farpas ou cabeças de prego, e o metal não se incendeia. São ideais para o armazenamento e manuseio de cargas, uso em câmara fria ou em racks. É muito utilizados em automação industrial, indústria metalúrgica, farmacêutica e alimentícia. Segue abaixo alguns dos nossos modelos mais comercializados:

Palete Aluminio_edited.jpg

PALETE DE ALUMÍNIO

O Palete de alumínio pode ser fabricado em dimensões diversas e podendo possuir dois ou quatro lados. Geralmente fabricado com perfis tubulares, utilizando ligas nobres, que resulta num produto que suporta cargas de peso elevado.

Verificar possíveis variações de capacidade de carga com fabricante no diagnóstico antecedente a compra.

Palete Aço_edited.jpg

PALETE DE AÇO

O Palete de aço pode ser fabricado em dimensões diversas e podendo possuir dois ou quatro lados. Geralmente fabricado em aço galvanizado, o pallet de aço pode ser usado com empilhadeira ou mesmo o carrinho paleteiro.

Verificar possíveis variações de capacidade de carga com fabricante no diagnóstico antecedente a compra.