PALETE DE PLÁSTICO

O Palete de plástico sendo novo ou semi-novo com diversos tamanhos; fabricados em Polipropileno e Polietileno (Baixa e Alta Densidade). Disponíveis nas formas de produção de palete injetado, retomoldado ou termoformado. Contamos com modelos de palete de plástico PBR, Europalete, monobloco, palete de contenção e madeira plastica. São paletes 100% higienizáveis e suas estruturas permanecem estáveis diante a exposição de ácidos, gorduras e solventes. São ideais para o armazenamento e manuseio de cargas, manipulação de alimentos, produtos laboratoriais, produtos farmacêuticos e logística reversa. É muito utilizados em transportes em geral, áreas úmidas e câmaras frias. Segue abaixo alguns dos nossos modelos mais comercializados:

Palete Plastico PBR.png

PALETE DE PLÁSTICO VAZADO

O Palete de plástico vazado pode ser fabricado em dimensões semelhantes ao palete de madeira PBR ou Europalete, podendo possuir dois ou quatro lados e ser produzido em polietileno e polipropileno. Possui dimensões de 1000X1200mm ou 800X1200mm. Pode ser exposto em altas e baixas temperaturas na sua versão feita em polietileno de alta densidade. Atinge a capacidade de carga dinâmica de 1500 kg a 3000 kg e de carga estática de 4500 kg a 8500 kg. Seu custo é mais acessível e proporciona ventilação aos seus produtos no processo logístico.

Verificar possíveis variações de capacidade de carga com fabricante no diagnóstico antecedente a compra.

Europalete plastico_edited_edited.jpg

PALETE DE PLÁSTICO LISO

O Palete de plástico liso pode ser fabricado em dimensões diversas, podendo possuir dois ou quatro lados e ser produzido em polietileno e polipropileno. Pode ser exposto em altas e baixas temperaturas na sua versão feita em polietileno de alta densidade. Atinge a capacidade de carga dinâmica de 2500 kg e de carga estática de 8500 kg. A sua superfície lisa facilita bastante a higienização do palete.

Verificar possíveis variações de capacidade de carga com fabricante no diagnóstico antecedente a compra.

palete contenção_edited.jpg

PALETE DE CONTENÇÃO

Os pallets de contenção tem como principal finalidade conter vazamentos de tambores e bombonas no caso de vazamentos. Possibilita que o liquido derramado possa ser reutilizado, reduzindo custos da empresa com o desperdício. Podem ser manipulados com empilhadeiras ou carrinhos paleteiros. Possuem versão com 1, 2 e 4 tambores. Chegam a comportar de 75lt a 1000lt. Suas dimensões podem variar. São fabricados pelo processo de rotomoldagem e a matéria prima utilizada é o polietileno. Leves, atóxicos, fáceis de desmontar e higienizar.

Verificar possíveis variações de capacidade de carga com fabricante no diagnóstico antecedente a compra.

TEMOS MAIS DE 40 MODELOS. SOLICITE ORÇAMENTO AGORA: 0800 591 0248

Icon2.png

SAIBA MAIS

01) - Qual matéria-prima escolher?

03) - Quantas entradas seria ideal para meu palete?

02) - Qual melhor processo de fabricação?

04) - Consigo comprar um palete usado?

PALETE USADO